Pages

Subscribe:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dezembro no Cartoon Network: estreia de Aprendiz de Papai Noel e muitas maratonas.

O clima natalino de dezembro também contagiou o Cartoon Network. No mês do natal, o canal preparou diversas maratonas comemorativas. A primeira novidade programada é a estreia do especial Aprendiz de Papai Noel, que narra a saga do bom velhinho em conseguir um substituto para suas tarefas anuais de distribuir presentes às crianças. A animação será exibida de segunda a quinta, a partir das 17h.

Estreia –Um Natal Todo Cor-de-Rosa

Dezembro vem pintado de cor-de-rosa neste Natal com o Cartoon Network e a pantera mais famosa que conhecemos – Especial da Turma da Pantera Cor de Rosa! Neste especial de 30 minutos você fará parte das muitas estratégias que esta esperta Pantera vai usar para ter certeza de que vai conseguir realizar um jantar de Natal muito especial.

Estreia durante a minimaratona de sexta-feira, 2 de dezembro, às 17h

Especial – Aprendiz de Papai Noel

O Natal chegou!!! E o Cartoon Network traz para você a melhor programação da cidade com convidados muito especiais… como Nicholas, em Aprendiz de Papai Noel! Esta fabulosa série de animação, Aprendiz de Papai Noel, conta a história da procura do Papai Noel por um substituto, que precisa se chamar Nicholas e também ser puro de coração… Será que o Papai Noel vai conseguir encontrá-lo até o Natal?

Segunda a quinta-feira, 17h-18h

Maratonas Noites de Natal

O espírito do Natal continua a espalhar boas vibrações pelo mundo do Cartoon Network com os seus incríveis e já conhecidos amigos, incluindo Aprendiz de Papai Noel, Tom & Jerry, Barbie, Batman: Os bravos e destemidos, Looney Tunes e muitos outros, que estarão de braços abertos para receber a véspera e o dia de Natal junto a você e à sua família.

24 e 25 de dezembro

Maratona Véspera de Ano Novo

Venha juntar-se a nós neste novo ano de 2012, que será cheio de aventuras e situações hilárias com os reis da comédia do Cartoon Network, como O incrível mundo de Gumball, Hora de Aventura, os Looney Tunes, e muitos outros amigos que irão ajudá-lo a começar o ano dando risadas, se divertindo e planejando sua próxima aventura!

Sábado, 31 de dezembro, das 18h, até as 19h do domingo, 1 de janeiro

0 comentários:

Postar um comentário