Pages

Subscribe:

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 e seu marketing agressivo para Oscar 2012

A Warner Bros. está fazendo um marketing pesado para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 ser indicado ao Oscar 2012 em várias categorias, incluindo ‘Melhor Filme’, ‘Melhor Diretor’, entre outras. No total, são 16 categorias que a Warner pede que o Oscar “considere” na hora de escolher quais serão as indicações para a 84º premiação.

Sendo indicado ou não, o filme está preparado e pela primeira vez realizando um marketing agressivo para ser indicado na principal categoria na premiação, a de “Melhor Filme”. Em um dos maiores sites de críticas do mundo, Rotten Tomattoes, o filme tem atualmente 96% de aprovação, sendo 100% de aprovação nas avaliações feitas pelos maiores críticos da imprensa mundial.

O Noticias Animes torce muito para que Harry Potter consiga ser indicado a ‘Melhor Filme’ e fará de tudo para que a academia reconheça isso. Para isso, precisamos da ajuda de todos os nossos visitantes e fãs de Harry Potter para uma divulgação bastante agressiva em relação ao filme e o Oscar. Contamos com a ajuda de todos.

A lista de indicados ao Oscar 2012 será divulgada no dia 24 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário