Pages

Subscribe:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kamehameha aumentado 100 vezes


Agora estréia um tópico semanal aqui no Noticias Anime V2.

Estava pensando sobre o que escrever nesse primeiro post, e resolvi aproveitar esses tempos de grandes mudanças e falar sobre “As grandes transformações em animes”. Isso, todo grande anime que se prese, tem um personagem que se transforma ao longo de sua história. E não são transformações psicológicas, são físcas. Vamos aos primeiros que viram em minha mente.

Allen Walker, D-Gray Man: Pra quem não conhece o anime, Allen é um exorcista e que usa uma arma anti-akuma (contra os capirotos) chamada “Innocence” em seu braço esquerdo. Essa “Innocence” é que se transforma e consequentemente transforma o personagem. Alfa: a primeira transformação. Nessa fase ela é uma garra gigantesca e consegue destruir inimigos low level. Beta: a segunda forma é um canhão que atira raios laser (ou algo que lembre isso) , ótima pra inimigos a distância. Crown Clown: essa é chamada de “a verdadeira forma de sua Innocence”. Quando ativada, Allen ganha uma capa branca estilosa e seu braço esquerdo uma garra mais fina e semelhante a sua mão (só que com unhas do Zé do Caixão). Mas não para por aí! O poder mais legal é quando ele consegue remover o seu braço esquerdo inteiro e o transforma em uma espada, MÍÍÍTICO.

Toguro Ototo, Yu Yu Hakusho: Um dos meus anti-heróis favoritos e portador de uma das frases mais politicamente corretas que já vi em um anime: “Eu agradeço o convite… mas não sou chegado em bebida alcoólica. Eu prefiro sinceramente um suco de laranja”. Seu poder é apresentado não em fases, mas em porcentagens. Não vou relatar a forma que fica o seu corpo em cada porcentagem apresentada no desenho, mas quando se chega aos 100% de sua força e só a sua aura maligna destrói boa parte do estádio onde acontece a final do Torneio das Trevas, já merece entrar neste post.

Saiyajins, Dragon Ball (e as outras franquias): Por último, os mais famosos da lista. Sua primeira grande transformação foi durante uma lua cheia, em que ele se transforma no Oozaru (um macaco gigante) e mais tarde a variação Oozaru dourado. Porém as transformações mais conhecidas e que mais aparecem ao longo das franquias são os Super Saiyajins. SSJ: O Goku alcança esse nível lutando contra o Freeza (melhor saga..rs). O cabelo fica dourado e os olhos azuis ou verdes, o poder e velocidade de combate aumentam. Ultra SSJ e Ultra SSJ2: Fase intermediária entre o SSJ e SSJ1 que o Trunks e Vegeta alcançam no treinamento da sala do templo e a outra quando Trunks vê o pai desmaiado. SSJ2: Pouca diferença pro SSJ, aparecem uns raios envolvendo o corpo e uma leve diferença no cabelo e olhos. SSJ3: Os primeiros a atingirem esse poder são Goku e Gotenks na luta contra Majin Boo. O cabelo cresce de forma espantosa (chega nos joelhos ou mais), sem sobrancelhas e o poder é absurdo. SSJ4: Essa transformação aparece somente na franquia GT. O Saiyajin fica mais próximo de um macaco. Pelos avermelhados por todo o corpo, cabelo preto e olhos dourados ou azuis. Não precisa dizer que esse é o nível mais alto de poder, certo?!

Essas são algumas das transformações que consegui lembrar de cara, caso você se lembre de algumas legais, comente aqui em baixo no post. E envie suas sugestões para assuntos dessa coluna que quem sabe vira tema pro próximo Kamehameha aumentado 100 vezes.

0 comentários:

Postar um comentário