Pages

Subscribe:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lembrete : Filme duplo de Pokémon estreia em dezembro nos EUA

Estreará nos Estados Unidos, em dezembro, o 14º filme de Pokémon, dividido em duas versões: Pokémon the Movie: Black — Victini and Reshiram e Pokémon The Movie: White — Victini and Zekrom.

Durante sua viagem através da região de Unova, Ash e seus amigos Iris e Cilan chegam na cidade de Eindoak, construída à volta de um castelo chamado Espada do Vale. Os três treinadores vieram para competir na batalha anual da cidade, e Ash consegue vencer com uma ajuda inesperada do místico Pokémon Victini. Acontece que Victini possui uma ligação especial com este lugar…

Tempos atrás, o castelo vigiava todo o reino e a parceria entre Victini e o rei protegia o povo que ali vivia. Mas aquele reino, desde então, desapareceu da memória, deixando para trás poderosas relíquias e antigos Pokémon. Damon, um descendente do povo do Vale, está tentando restaurar o reino perdido com a ajuda de seu Reuniclus. Sua tarefa o levou ao deserto árido e ele conseguiu convencer o lendário Pokémon Reshiram a se juntar a ele na procura pela verdade.

Damon planeja uma armadilha para Victini a fim de retirar seu poder, e enquanto isso acontece, a cidade de Eindoak encara o desastre. Poderá Ash acordar Zekrom para ajudá-lo a impedir Damon e salvar Victini? A maior aventura da história de Pokémon se aproxima.

0 comentários:

Postar um comentário