Pages

Subscribe:

domingo, 6 de novembro de 2011

Pokemon DP ultimo episodio é exibido no Brasil

<span class=
Sábado dia 5 de Novembro o canal pago Cartoon Network exibiu o ultimo episódio da saga pokemon Diamante e pérola, foram 191 episódios divididos em quatro temporadas, uma saga que foi marcada por varias coisa ....seus incríveis pokemons seus filmes e seus personagens.


<span class=
Nunca esqueçeremos de dawn uma personagem que amadureçeu do começo ao fim e nem do nosso querido piplup e principalmente de um rival que marcou ash nesta saga uma rivalidade que marcou pokemon e um final inesquecivel.
<<span class=

É claro que a despedida de dawn não foi Tao emocionante quanto a saída de mist do anime, mas o que marcou o fim de pokemon DP foi o adeus de ash e Brock no qual o nosso futuro doutor pokemon deu adeus ao anime. A liga sinnoh tambem foi marcante pois pela primeira vez ash enfrentou dois pokemons lendarios, ele perdeu mas ficou entre os quatro finalistas .

Agora vamos espera pela próxima temporada de Pokemon que estreia no começo do ano que vem no Cartoon. Lembrando que a temporada final de pokemon DP ja esta nas mãos da Rede TV mas sem data de estreia.

2 comentários:

Anônimo disse...

esta foi uma uma otima saga e fico feliz por o noticias anime ter voltado

Anônimo disse...

ACHEI OTIMA ESSA TEMPORADA MAS NAO QUERIA QUE BROCK E DAWN SAISEM PARA A ENTRADA DE OUTOS PERSONAGENS E QUEM E ESSA TAL DE IRIS

Postar um comentário