Pages

Subscribe:

sábado, 12 de novembro de 2011

Sucesso Phineas e Ferb garante novos episodios até 2014

Um artigo Variety.com recente revelou que os executivos da Disney estão satisfeitos com o enorme sucesso do Phineas e Ferb franquia, e fez planos para produzir mais spin-offs e merchandising oportunidades em linha com a renovação da série na quarta temporada, com estimativas de que o grande apelo e popularidade do show garante que ele vai ficar no ar até o fim de 2014.

Phineas e Ferb é atualmente o número 1 em todas as séries animadas de televisão entre as crianças com idades entre 6-11, mas é também um dos shows no Disney XD, que está sendo vigiado por adultos (estima-se que 20% da audiência do programa em seu timeslot 09:00 é composta de espectadores adultos). Phineas e Ferb, com sua capacidade de atrair tanto os espectadores jovens e maduras é frequentemente apresentado como "o Simpsons próxima", e enquanto ele ainda está muito cedo para dizer se Phineas e Ferb irá atingir os níveis de sucesso e poder de permanência que a criação Groening tem alcançado , a previsão da Disney de que o negócio Phineas deverá triplicar em 2012 estabelece-lo no caminho certo.

De acordo com a Disney Channels Worldwide CCO Gary Marsh:

um pouco de comparar maçãs com laranjas, (mas) nós podemos olhar para 'High School Musical' e 'Hannah Montana' no espelho retrovisor e ver como eles cresceram em negócios multimilionários. "Phineas" é sobre essa trajetória. "

0 comentários:

Postar um comentário