Pages

Subscribe:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Super Onze: filme e novos episódios sendo dublados no México

Enquanto aqui no Brasil os fãs ficam na expectativa pelo anúncio dos novos episódios de Super Onze (Inazuma Eleven), na América Latina a história é bem diferente. Recentemente a distribuidora Televix enviou para o estúdio mexicano Dubbing House um lote de novos episódios do anime e o longa metragem Inazuma Eleven: Saikyō Gundan Ōga Shūrai (O Mais Forte Do Exército Ogro Contra-Ataca), lançado em dezembro do ano passado nos cinemas japoneses.

Apesar de o estúdio ter confirmado oficialmente as informações citadas acima, não especificou quantos episódios serão dublados e muito menos se o filme será exibido na TV ou nos cinemas. Não há nenhuma informação se os trabalhos de dublagem da versão brasileira também foram iniciados pela Centauro.

Inazuma Eleven é uma das franquias mais lucrativas dos últimos anos no Japão. Seus jogos para Nintendo DS fazem um grande sucesso entre o publico e as duas séries de anime – Inazuma Eleven e Inazuma Eleven Go! – já estiveram entre as mais assistidas no país, chegando a bater animes de maior sucesso em certas ocasiões.

Na América Latina o sucesso se repetiu, mas em menor escala, com boa aceitação do público e exibição em diversas emissoras, chegando a ser adquirido por dois canais infantis de TV paga – ZAZ e ETC.TV. Aqui no Brasil, a exibição da série acontece através da Rede TV!.

0 comentários:

Postar um comentário