Pages

Subscribe:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tooncast chega a Via Embratel

Prestes a completar 3 anos desde o seu lançamento em 2008, o terceiro canal de animações da Turner finalmente vai fazer sua estreia em uma grande operadora de TV por assinatura brasileira. Agora, os assinantes da Via Embratel, a partir do pacote família, já podem conferir a estreia do Tooncast na programação, através do canal 93.

Voltado em especial para os fãs dos estúdios Hanna Barbera e MGM, o Tooncast exibe 24 horas de animação sem intervalos comerciais. Os Flintstones, Os Jetsons, Manda-Chuva, Dick Vigarista e Mutley, Scooby-Doo, Pernalonga e Patolino, He-Man, She-Ra A Princesa do Poder e O Marinheiro Popeye estão entre as principais atrações.

Além dos clássicos, o canal também abriga algumas das produções originais do Cartoon Network, como O Laboratório de Dexter, Johnny Bravo, As Meninas Superpoderosas, A Vaca e o Frango, Coragem, o Cão Covarde e Samurai Jack. As primeiras temporadas do anime Pokémon também são exibidas pelo Tooncast.

Atualmente, o canal faz parte do line-up de poucas operadoras, entre elas a Oi TV, Nossa TV, na recém-lançada GVT TV, e em algumas outras de pequena abrangência regional. A programadora Turner, que também é a responsável pelo Cartoon Network e Boomerang, havia negociado com a Via Embratel há algum tempo, inclusive com a operadora negando tudo, mas só agora a novela teve um final feliz.

0 comentários:

Postar um comentário