Pages

Subscribe:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Redakai chega em janeiro ao Cartoon Network

Vem ai a animação que pretende ser a mais nova mania das crianças. Redakai: Conquer the Kairu, é uma das grandes apostas do Cartoon Network para 2012. Assim como Bakugan e Ben 10, esta série é bem vista pelo seu grande potencial em licenciamentos de produtos. Ela começa a ser transmitida pelo canal no próximo dia 02 de janeiro, a partir do meio-dia, com exibições diárias.

Em Redakai, a história gira em torno de Ky, um estudante de artes marciais de 15 anos que embarca em uma incrível missão para encontrar Kairu, uma energia primordial alienígena. Ajudado por seus amigos Maya e Boomer, Ky viaja pelo globo à procura de tal poder, o qual irá protegê-lo de seus oponentes extraterrestres e transformá-lo no maior guerreiro de todos, o Redakai.

Com 56 episódios, a série foi produzida pela Spin Master e coproduzido pela Zodiak Kids/Marathon Media (Gormiti, Os Incríveis Espiões, Três Espiãs Demais). Sua estreia no Cartoon Network americano ocorreu em julho deste ano e fez um relativo sucesso, sendo a mais nova galinha dos ovos de ouro do canal em termos comerciais.

0 comentários:

Postar um comentário