Pages

Subscribe:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fevereiro no Cartoon Network: Pokémon Black e White e especial Ben 10/Mutante Rex

Já que a programação de dezembro e janeiro não trouxeram novidades, pelo menos a do mês de fevereiro será bem diferente no Cartoon Network. Começamos falando da cereja do bolo que é a chegada da décima-quarta temporada de Pokémon, intitulada Black & White. A estreia acontece em 4 de fevereiro, às 12h, com exibições regulares semanalmente no mesmo dia e horário.

Um detalhe curioso é que, assim como aconteceu como as últimas temporadas de Naruto, o Cartoon Network sequer menciona a estreia de Pokémon: Black & White, entre seus destaques dando espaço apenas para suas produções e deixando-o restrito à grade de programação. O último anime que ainda ganhou algum material de divulgação foi Dragon Ball Kai.

Dando sequência à lista de novidades, o canal estreia o especial Ben 10/Mutante Rex: Heroes United, crossover que reúne os heróis das duas séries em uma única aventura. Para aumentar a expectativa em torno do especial, o CN transmite uma maratona de cinco horas com episódios das duas séries.

Em fevereiro também chegam novos episódios de Mutante Rex, Hora de Aventura e O Incrível Mundo de Gumball. Já o especial de carnaval traz o longa metragem Johnny Bravo Goes to Bollywood, que será exibido no Brasil com certo atraso.\

0 comentários:

Postar um comentário