De acordo com Otávio Florisbal, diretor geral da Globo, o programa da jornalista Fátima Bernardes, cotado para substituir o infantil, teve sua estreia adiada, agora com previsão para o meio do ano. Quando isso acontecer, os desenhos e séries apenas deverão ter seu espaço ainda mais reduzido nas manhãs do canal.
Florisbal deixou clara a posição da Rede Globo quanto ao público infantil: “Os programas infantis não dão audiência e o retorno publicitário é baixo. Há muitas restrições legislativas nos comerciais desses programas“, revelou. “Fora do Brasil, não existe mais programação infantil na TV aberta. Ela está em canais fechados e esta é uma tendência aqui no Brasil também“.
As novidades da TV Globinho para a nova grade se resumem em uma abordagem maior dos apresentadores, principalmente do personagem Pacote, que terá sua casa e vida na escola mostradas no programa, além do cenário virtual que deve ganhar interação entre Letícia Navas e Emílio Eric. Nenhuma informação quanto a atrações novas foram reveladas.
0 comentários:
Postar um comentário